A rede americana NBC divulgou as sinopses dos episódios de abril de Chicago Med.

  • Episódio 3x14 – “Lock It Down”

Depois que um bebê é raptado do hospital, Goodwin pede a ajuda do Dr. Charles e da Dra. Reese para encontrar o suspeito. Devido ao bloqueio, o Dr. Rhodes deve descobrir uma maneira de entrar na sala de operação para ajudar a realizar uma cirurgia de coração aberto.

O episódio vai ao ar no dia 3 de abril nos Estados Unidos.

  • Episódio 3x15 – “Devil in Disguise”


O Dr. Charles e a Dra. Reese procuram respostas quando uma mãe traz sua filha alegando que ela está possuída. Dr. Rhodes e a Dra. Bekker estão encarregados de encontrar uma maneira de salvar um par de gêmeos siameses. Dr. Halstead se esforça para chamar a atenção da Dra. Manning. E Maggie mede as opções após suas ações mais recentes.

O episódio vai ao ar no dia 10 de abril nos Estados Unidos.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

  • Episódio 3x16 – “An Inconvenient Truth”

Depois de assumir a liderança em uma cirurgia, a Dra. Bekker sente a pressão depois que algo dá errado. Dra. Manning e Dr. Charles são confrontados com uma decisão difícil sobre o gênero de uma menina de 9 anos de idade. April e a Dra. Reese correm para encontrar o filho de um paciente que está morrendo. E o afilhado de Goodwin é admitido no hospital.

O episódio vai ao ar no dia 17 de abril nos Estados Unidos.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.