Nesta quinta-feira (29), Sarah Jessica Parker (Sex and the City) anunciou em seu Instagram que iria apoiar a candidatura de Cynthia Nixon (a Miranda) ao governo de Nova York. Há algumas semanas, a atriz havia anunciado que concorreria pelo partido Democrata “inspirada” pela vitória de Donald Trump a entrar na política.

“Uma mãe. Uma ativista. Uma advogada. Uma lutadora. Uma nova-iorquina. Uma querida amiga. Concorrendo para ser governadora do nosso grande estado. Minha irmã dentro e fora da tela, você tem meu amor, apoio e voto”, diz a legenda, que acompanha um link para o site da candidata.

Outra colega de Sex and the City já havia manifestado seu apoio. Kristin Davis (a Charlotte) tweetou: “Eu estou tão orgulhosa de @CynthiaNixon, ninguém se importa mais que ele com dar a QUALQUER pessoa uma chance justa e uma boa educação. Eu sei que ela vai ser uma excelente governadora!”





Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.