Homem cria "martelo de Thor" com tensão de 80 mil volts [vídeo]

Imagem de: Homem cria "martelo de Thor" com tensão de 80 mil volts [vídeo]

Nos últimos anos, surgiu uma enorme quantidade de filmes sobre super-heróis dos quadrinhos — foram vários títulos excelentes, após um longo período de ostracismo nos cinemas. E com os efeitos especiais de hoje em dia, ficou muito mais fácil criar poderes incríveis e armas poderosas para os heróis. Um ótimo exemplo disso é o martelo de Thor, que deixou fãs alucinados ao redor de todo o planeta.

Mas já pensou como seria poder ter o seu próprio martelo de Thor? O pessoal do Hack a Day decidiu ensinar exatamente como fazer isso. Pois é, eles criaram um martelo elétrico com tensão de 80 mil volts, o que pode machucar — e muito — qualquer pessoa ou outro ser vivo que for tocado por alguma das terminações voltaicas da réplica deste incrível armamento mítico.

No vídeo que abre esta notícia, você pode ver o aparelho já em funcionamento. Mas caso queira aprender a criar o seu próprio martelo — o que não é muito recomendado caso você tenha medo de tomar um choque mortal —, você pode clicar neste link. Vale dizer que todas as instruções são realizadas em inglês, por isso é necessário possuir um pouco de conhecimento no idioma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.