Será este o "X Phone" da Google e Motorola?

Imagem de: Será este o "X Phone" da Google e Motorola?

@evleaks mostra novo smartphone da Motorola. (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Os rumores sobre a parceria entre Google e Motorola para fazer o próximo smartphone da criadora do Android continuam intrigando muita gente. O misterioso aparelho já ganhou até um nome: o “X Phone”, provavelmente como ele estaria sendo chamado pelos desenvolvedores. Agora, com as imagens do @evleaks que você pode conferir, os boatos sobre o aparelho voltaram a borbulhar.

Seria esse o novo Nexus? Segundo informações recolhidas de um teste de Benchmark, pode ser realmente que um aparelho entre das duas companhias esteja em desenvolvimento. Nos testes, um misterioso XT1055 apareceu com Android 4.2.2, processador Snapdragon 600 e 18.252 pontos.

Fora isso, nas imagens do @evleaks, é possível notar a presença de uma ferramenta da operadora norte-americana AT&T, o que pode significar uma quebra de continuidade, tendo em vista que a fabricante costuma lançar seus produtos com a concorrente Verizon. A Google estaria colocando o dedo aqui?

A traseira também não dá detalhes. (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Não é possível conferir muitos detalhes do design do produto porque, convenientemente, as imagens foram feitas enquanto uma capinha protegia o aparelho. Mais tarde, a conta no Twitter publicou uma nova imagem da traseira do aparelho, mas que também não revela muito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.