Biblioteca de atrações do Netflix perde 1.800 títulos

Imagem de: Biblioteca de atrações do Netflix perde 1.800 títulos

Clientes do Netflix poderão levar um susto nos próximos dias ao repararem que quase duas mil atrações podem desaparecer das bibliotecas do serviço.

Segundo o The Verge e o InstantWatcher apuraram, isso deve acontecer devido à finalização de alguns contratos que a companhia mantinha com alguns estúdios poderosos, como MGM, Warner Bros. e Universal.

De acordo com os sites, algumas atrações com certa popularidade estão saindo de cena, como nada menos do que 15 temporadas da animação South Park e diversos filmes clássicos, inclusive alguns da série James Bond. Ao todo, 1.794 atrações deverão sair do ar.

Em um comunicado enviado aos sites, o Netflix diz que a saída dessas opções não deve ser nada traumática e que isso, na verdade, não passa de um processo natural dentro do serviço, uma vez que a ideia é ter dinamismo nas bibliotecas, oferecendo um conteúdo mais personalizado, em vez de um catálogo extremamente extenso. 

Um exemplo dado pela companhia é o fato de que ainda hoje devem entrar no ar mais de 500 novos títulos, algo que deve trazer opções mais atrativas para os clientes do serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.