Vinho Sinuelo e Facebook: caso de traição explode nas redes sociais

Imagem de: Vinho Sinuelo e Facebook: caso de traição explode nas redes sociais

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

“Traição” não é uma palavra nova, mas está sendo muito utilizada nas redes sociais aqui no Brasil. O motivo para isso foi o compartilhamento de uma suposta conversa entre duas pessoas  por meio do chat do Facebook: um professor universitário e uma de suas alunas. No bate-papo, os dois combinam um encontro amoroso na casa dele, além de fazerem alguns comentários sobre isso no dia seguinte.

A conversa pode ser vista neste link e foi postada pelo perfil da própria garota — aparentemente depois de ter sido invadido. Depois de alguns compartilhamentos, a história começou a bombar em toda a internet e alguns dos termos começaram a ser utilizados como piadas rapidamente — é o caso da calça legging e do vinho Sinuelo. E isso não se restringe apenas aos perfis de pessoas físicas.

Outro exemplo é a rede de lojas Ponto Frio, que também embarcou na brincadeira e lançou promoções baseadas nas conversas entre a garota e seu professor. Você pode conferir as mensagens no Twitter da loja pelos seguintes links (1, 2 e 3). E aí, já viu alguma piada referente ao tema hoje? Será que isso vai fazer o Fidelidade Face ficar mais popular?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.