Dois Cliques 012 [vídeo]

Imagem de: Dois Cliques 012 [vídeo]

Mais uma terça-feira de 2013 e você que sempre acompanha o Tecmundo já sabe que é hora de conferir os melhores downloads da semana. Todos os dias, os redatores do Baixaki testam vários programas e jogos para computador, e hoje é o dia de conferir os destaques dos últimos dias.

O Dois Cliques de hoje traz utilidades para seu PC, apps para os amantes da fotografia, jogos para baixar, downloads exclusivos para Windows 8 e joguinhos online para passar o tempo. Vamos aos eleitos!

PROGRAMAS

XnRetro

O Instagram representou uma verdadeira revolução no modo de compartilhar imagens e, consequentemente, trouxe uma grande leva de aplicativos similares, com filtros de cor pré-definidos para enfeitar suas fotos.

XnRetro é um dos programas que surgiu desse novo modelo de edição de imagens, permitindo que até os mais leigos possam dar tratamentos diferenciados às suas fotos. E ele não está preso somente aos smartphones e tablets, possuindo uma versão para Windows que traz muita qualidade e várias possibilidades de criação.

Com este programa, suas fotos vão ganhar um ar antigo, simulando os efeitos de câmeras analógicas clássicas, que foram muito importantes na história da fotografia. O app é o primeiro destaque do Dois Cliques de hoje, com formato simplificado, leve e fácil de usar.

7-Data Recovery Suite Free Edition

Ninguém está a salvo de apagar arquivos acidentalmente ou perder conteúdo armazenado no computador. Infelizmente, isso já faz parte do nosso dia a dia e existem situações que nem o backup salva. Então, você pode contar com 7-Data Recovery Suite Free Edition.

A missão deste programa é salvar a sua pele, recuperando dados perdidos do PC, sejam eles documentos, fotos, vídeos, músicas e até mesmo partições inteiras. Arquivos apagados, danificados ou formatados podem reaparecer com a ajuda deste app, que tem uma interface simples e é extremamente útil.

Anvi Startup Booster

Quantas vezes você já não precisou utilizar o computador rapidamente e ficou preso em um boot demorado? A inicialização do Windows traz vários aplicativos consigo, o que pode deixar todo o processo muito lento e inconveniente.

Anvi Startup Booster é um aplicativo pensado para solucionar este problema. Ele faz algumas alterações que diminuem o número de itens que devem ser carregados ao iniciar o sistema operacional, fazendo com que o processo seja mais eficiente e muito mais rápido. Ele conta também com uma opção de restauração, que permite retornar à configuração inicial a qualquer momento.

JOGOS

Zombie Apocalypse Racing

O primeiro jogo do Dois Cliques de hoje reúne dois estilos muito populares entre os leitores do Baixaki: corrida e zumbis. O apocalipse chegou e você deve escapar da cidade o mais rápido possível.

Para isso, está a bordo de um carro e deve competir com outros humanos para ver quem é o primeiro sobrevivente. A questão é que você não deve só ser o primeiro a cruzar a linha de chegada, mas também precisa passar por cima de uma série de mortos-vivos para somar muitos pontos.

O jogo tem dois modos de disputa, carros diferenciados, gráficos divertidos e uma trilha sonora rock’n’roll que embala a jogatina!

UberStrike HD

UberStrike HD é um jogo que já está fazendo sucesso, principalmente através do Facebook. Agora, o joguinho de tiro em primeira pessoa ganhou uma versão para download, exclusiva para seu Windows.

O game segue o popular estilo de Counter-Strike, permitindo que você selecione qual time vai representar na disputa. Ao longo do combate, é possível adquirir novas armas, ainda mais potentes, e customizar seu personagem. O game é muito leve e roda em PCs mais simples sem nenhum problema, além de ser muito fácil de jogar e divertido.

Asura Force Online

Como sempre, o Dois Cliques tem uma boa dica de MMORPG para sua diversão. A indicação da semana é Asura Force Online, um jogo com temática oriental que leva você para dentro de uma guerra entre o Céu e a Terra.

Você precisa criar seu herói e combater o mal, lutando para reestabelecer a ordem no planeta. O game mistura várias referências, trazendo um ambiente rico e aberto a diversas aventuras. Entretanto, ele não se destaca por seus gráficos, mas tem tantas possibilidades e é tão fácil de jogar que mereceu aparecer em nossa seleção semanal.

JOGUINHOS ONLINE

Street Sesh

O primeiro joguinho de nossa seleção de diversão online é Street Sesh, um game que vai agradar aos amantes do skate. Você é um skatista de rua que precisa realizar manobras radicais no meio da cidade, utilizando bandos, escadarias e carros para somar muitos pontos. Mas cuidado! O menor erro pode provocar uma queda feia, com sangue para todos os lados.

Red Driver 3

Você é realmente bom de volante? Então prove suas habilidades com Red Driver 3, um joguinho de corrida em que você precisa ser rápido, percorrendo vários trechos da cidade e cumprindo diferentes missões. Os carros estão por todos os lados e,se você não realizar movimentos rápidos, pode protagonizar acidentes cinematográficos.

After Sunset

After Sunset é o segundo jogo de zumbis do Dois Cliques de hoje. A ideia é eliminar o máximo de mortos-vivos que conseguir, mas, ao mesmo tempo, salvar os humanos apavorados que andam de um lado para o outro no cemitério.

Colete todos os doces e poções para somar mais pontos e exploda as caixas para pegar armamentos especiais. Além disso, fique atento ao seu nível de energia, pois ele não pode diminuir!

WINDOWS 8

Fotor - Color Splash Studio

Hoje temos duas dicas para Windows 8 que certamente vão agradar. A primeira delas é o Fotor - Color Splash Studio, um editor de imagens que aplica filtros de cor variados em suas fotografias.

Basta deixar a criatividade rolar para misturar efeitos e criar uma imagem única e personalizada. O aplicativo trabalha em tela cheia, aproveitando a característica do sistema operacional para trazer uma interface inteligente e de qualidade. Uma excelente opção de download disponível gratuitamente na Windows Store!

Evernote Touch

E, fechando o último Dois Cliques do mês de abril, que tal baixar o aplicativo oficial do Evernote, exclusivo para Windows 8?  O popular serviço de anotações, disponível para várias plataformas, agora também chega à nova versão do sistema operacional da Microsoft.

Com ele você pode explorar as possibilidades da tela cheia e também do toque no display, com um visual mais limpo e agradável. Crie notas, gerencie conteúdo, armazene fotografias e mantenha sua vida organizada com a ajuda deste programa de muita qualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.