Se o sucesso estrondoso de Stranger Things já estava fazendo a Netlix ganhar muito dinheiro, chegou a vez dos atores também colherem os frutos da série de ficção científica.

Como quando assinaram seus contratos ainda eram novatos desconhecidos, todo o elenco infanto-juvenil teria ganho em torno de 30 mil dólares por cada episódio nas duas primeiras temporadas, segundo o site Deadline.

No entanto, o momento da renegociação chegou e pareceu que os valores agora estão entre 200 e 250 mil dólares por episódio para os jovens Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin. Já Millie Bobby Brown, revelação no papel de Eleven, pode ter conseguido um acordo ainda maior que os meninos.

O elenco adulto principal, David Harbour e Winona Ryder mais precisamente, também recebeu aumentos salariais e devem continuar ganhando mais que os jovens devido aos extensos currículos. A reportagem diz que ambos irão receber em torno de 300 mil dólares por episódio na próxima temporada.

Veja também:

A produção do 3º ano de Stranger Things começa em abril e continuará a história após um salto temporal de um ano depois do último series finale.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.