Camisinhas especiais protegem seu smartphone da chuva

Imagem de: Camisinhas especiais protegem seu smartphone da chuva

(Fonte da imagem: Divulgação/Firebox)

Com o avanço dos hardwares vistos em smartphones, a preocupação em estragá-los se torna ainda maior. Afinal, ninguém quer ter que lidar com a perda de um aparelho que não só tem um preço elevado, como geralmente reúne informações importantes que ditam a maneira como conduzimos nossa vida.

Pensando nisso, a Firebox criou um acessório conhecido como “Smartking Condoms for Smartphones” — isso mesmo, camisinhas feitas especialmente para proteger dispositivos do tipo. Porém, em vez de evitar gravidezes indesejadas ou impedir a transmissão de doenças venéreas, o produto tem o objetivo de evitar que seu gadget seja danificado por elementos como chuva e areia.

“Você nunca sabe quando vai ter sorte... o bastante para levar seu telefone para a praia, ou em uma volta de barco, um passeio de bicicleta na chuva, um rali ou em um passeio de camelo pelo deserto. Mas graças às elegantes e elásticas Condoms for Smartphone, você nunca mais vai ter que evitar aqueles momentos de excitação inesperados”, afirma a fabricante do acessório em seu site oficial.

O produto inusitado conta com versões para o iPhone 4/4S, iPhone 5 e Galaxy S3 — cada pacote conta com três unidades, que devem ser descartadas após três usos (compartilhá-las não é recomendado, por uma questão de saúde pública). Caso você esteja interessado em comprar as “camisinhas”, será preciso pagar US$ 18,50 pelo kit.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.