Bill Clinton inaugura conta no Twitter

Imagem de: Bill Clinton inaugura conta no Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Bill Clinton aderiu oficialmente à rede de microblogs Twitter na noite de ontem, 24. O ex-presidente dos EUA inaugurou sua conta com três mensagens, uma delas para expressar o contentamento por se juntar à sua filha, Chelsea Clinton, e ao comediante Stephen Colbert no serviço.

Entretanto, quem resolver acessar o Twitter do político perceberá que existe ali uma mensagem emitida no dia 6 de abril: “Acabo de passar um tempo incrível com Colbert. Ele é doido? Ele é legal!”. Trata-se de uma mensagem ditada por Clinton a Colbert durante uma entrevista concedida para uma edição especial do programa The Colbert Report. Na ocasião, o comediante havia aberto uma conta para Clinton denominada @PrezBillyJeff.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

À sua maneira, Colbert deu as boas-vindas ao ex-presidente: “Eu ensinei Bill Clinton a twittar! Isso foi quase tão excitante quanto a vez em que ensinei [Dick] Cheney a jogar ‘Dance Dance Revolution’”.

Vale lembrar que, durante a referida entrevista, Bill Clinton havia expressado um temor de enviar mensagens e não obter resposta. Os números parecem ter aplacado o medo, de qualquer forma. A conta @billclinton possui atualmente quase 320 mil seguidores (e contando).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.