Você sabia que escritórios da Google escondem salas secretas?

Imagem de: Você sabia que escritórios da Google escondem salas secretas?

(Fonte da imagem: Reprodução/Tarah Feinberg)

Você já deve imaginar que os escritórios da Google são alguns dos mais legais do mundo. Tudo o que existe de divertido está disponível para os funcionários da maior empresa de internet do mundo. E isso inclui bicicletas, video games, carrinhos de controle remotos e salas escondidas atrás de estantes e sofás especiais para o descanso. “Tecmundo, por acaso você disse ‘salas escondidas atrás de estantes?’”

Pois é! Nós dissemos exatamente isso. Tarah Feinberg, do site iCrossing, esteve em um escritório da Google em Nova York e descobriu esse segredo. Ela até mesmo tirou uma foto e a disponibilizou na internet, para que todos pudessem ter acesso a essa novidade. Pelo que ela conta, é preciso acessar uma alavanca secreta que “transforma” a estante de livros em uma porta secreta.

A única foto disponível sobre a novidade é essa que acabou de ser mostrada no topo da notícia, mas há indícios de que outras salas secretas existam nos escritórios da Google ao redor dos Estados Unidos. Também não se sabe qual o real intuito delas, mas estima-se que sejam utilizadas para descanso naqueles momentos em que todos precisam de paz — ou será que seria o acesso para uma rota de fuga em caso de apocalipse zumbi?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.