GOrb II: cooler esférico e portátil deixa seu notebook na temperatura ideal

Imagem de: GOrb II: cooler esférico e portátil deixa seu notebook na temperatura ideal

(Fonte da imagem: Divulgação/Thermaltake)

Manter o laptop rodando a uma temperatura ideal quando você vive elevando o desempenho da sua máquina ao máximo pode ser um problema, já que nem todos os coolers externos existentes deixam o aparelho em uma posição confortável ou são fáceis de carregar por aí.

Com o GOrb II, a Thermaltake espera ter encontrado a solução para ambos os obstáculos. O cooler portátil é pequeno e leve, sendo fácil de ser transportado junto com o laptop, e deixa o aparelho em uma posição inclinada que não atrapalha a navegação.

(Fonte da imagem: Divulgação/Thermaltake)

Em forma de esfera, o acessório se divide ao meio e é posicionado abaixo do laptop, para que o sistema de ventilação mantenha uma temperatura baixa no aparelho. Ele ainda conta com um sistema de iluminação com LEDs azuis, mas eles só servem para deixar o GOrb II mais estiloso.

O único problema é que a energia necessária para ligar o cooler externo vem do próprio laptop via conexão USB – o que pode ser um problema para quem vai utilizar o aparelho contando apenas com a bateria. Por enquanto, o GOrb II não ganhou preço ou data de lançamento, mas deve ser lançado ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.