Instagram pode estar chegando ao Windows Phone de acordo com a Nokia Suécia

Imagem de: Instagram pode estar chegando ao Windows Phone de acordo com a Nokia Suécia

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

O rumor sobre a chegada do Instagram para o sistema Windows Phone continua depois que a divisão da Nokia da Suécia respondeu à pergunta de um usuário no Facebook sobre o lançamento do aplicativo para a plataforma.

Em publicação através da página oficial da Nokia Suécia, o usuário Marcus Petterson perguntou sobre o lançamento do app para o aparelho Nokia Lumia 920.

A Nokia Suécia confirmou que o Instagram deve chegar em breve aos aparelhos da empresa, mas informa que ainda não poderia dar uma data exata do lançamento.

Resposta apagada da rede social

Após a publicação virar notícia e ser replicada em diversos canais sobre o sistema Windows Phone, a Nokia Suécia apagou a resposta ao usuário da sua página no Facebook, possivelmente porque ainda não há nada oficial e porque não deveria revelar esse plano de lançamento do aplicativo.

Em março, a empresa já havia deixado escapar que o app para Windows Phone estava em desenvolvimento para um lançamento previsto para maio, ao responder um usuário no Twitter. Como o Windows Phone cresce em popularidade, é esperado que um aplicativo requisitado como o Instagram seja lançado logo no sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.