ZTE N988 pode ser o primeiro smartphone com Tegra 4

Imagem de: ZTE N988 pode ser o primeiro smartphone com Tegra 4

Aparelho é leve, fino e pode ser o primeiro com o Tegra 4 (Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

Um aparelho diferenciado da ZTE foi aprovado pelo Centro de Certificação de Equipamentos de Telecomunicações da China, o MIIT. É claro que algumas fotos e especificações do gadget acabaram vazando para a internet. Segundo o GSM Insider, o aparelho é previamente identificado como ZTE N988 e ainda não traz um nome definitivo ou oficial. O destaque, no entanto, não é o codinome do gadget, mas sim o fato de que ele pode ser o primeiro smartphone a chegar às lojas trazendo o novo processador Tegra 4.

De acordo com o site, há grandes chances de que o aparelho traga o novíssimo processador da NVIDIA. Especula-se que ele será turbinado por um quad-core de 1,5 GHz. Isso, no entanto, ainda não foi confirmado, e existe a possibilidade de que um Snapdragon, da Qualcomm, seja o escolhido.

O gadget traz um design bem diferente do ZTE Grand Memo, contudo, o display utilizado deve ser o mesmo, ou seja, ele também contará com uma avantajada tela de 5,7 polegadas. Além disso, o celular também será superfino e extremamente leve: 6,9 milímetros de espessura e 110 gramas de peso total.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.