Logitech exibe dois novos controles Harmony além da linha disponível

Imagem de: Logitech exibe dois novos controles Harmony além da linha disponível

(Fonte da imagem: Reprodução/Logitech)

Para quem é fã dos dispositivos eletrônicos da Logitech, nós temos uma boa notícia: dois novos controles universais foram revelados pela empresa, o Harmony Ultimate e o Harmony Smart Control. Ambos se conectam ao Harmony Hub, base que é capaz de controlar diversos aparelhos em um só dispositivo por WiFi ou RF.

A Logitech diz que o Harmony Ultimate é o controle universal com o maior número de recursos já desenvolvido. Ele possui uma tela colorida de 2,4 polegadas e é capaz de controlar mais de 15 dispositivos (de um catálogo de mais de 250 mil produtos) simultaneamente. Com ele você pode controlar a iluminação de um cômodo, o volume do home theater, os canais da televisão, entre outros.

Já o Harmony Smart Control funciona de modo diferente, pois permite que você baixe um app capaz de transformar seu Android ou seu iOS em um controle remoto personalizado. É possível selecionar os ícones de cada canal e customizar os comandos como você desejar. Entretanto, o app oferece recursos limitados se comparado ao Harmony Ultimate.

O Harmony Ultimate custa US$ 349,99 e o Harmony Smart Control US$ 129,99. Para maiores detalhes, confira o vídeo oficial de lançamento dos produtos:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.