Imagem mostra o que pode ser o case plástico do novo iPhone

Imagem de: Imagem mostra o que pode ser o case plástico do novo iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/Tactus)

Os rumores de que a Apple pode estar preparando o lançamento de um iPhone de baixo custo não param de surgir por aí. Desta vez, quem apresentou uma novidade na área foi o site Tactus. A imagem mostra uma carcaça plástica que pode pertencer ao novo iPhone.

Segundo o site, o case é de policarbonato — uma espécie de plástico — semelhante à carcaça dos iPhones 3G e 3GS. Porém, esse modelo possui uma superfície lisa, e não curvada como os modelos anteriores, o que pode indicar um processo de fabricação mais simples. Isso se encaixa com o ideal de smartphone barato.

O site garante que esse case é maior e um pouco mais espesso que o do iPhone 4. O modelo também exibe botões de volume independentes e uma abertura para o que parece ser um flash para a câmera, novidade que não existia nos modelos 3G e 3GS.

Segundo as informações, essa imagem veio de uma fábrica que fornece peças para a Foxconn, a empresa que fabrica os iPhones para a Apple, na China. Entretanto, mesmo que essa foto seja real, não é possível saber se o protótipo chegará ou não ao mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.