Photoshop poderá corrigir fotos borradas como se fosse mágica

Imagem de: Photoshop poderá corrigir fotos borradas como se fosse mágica

Fotografar pode parecer fácil, mas não é tão simples assim.

Mesmo que existam inúmeros modelos de câmeras fotográficas cheias de recursos hoje em dia, é comum acontecer de batermos uma foto de um momento especial e, quando vamos conferir o resultado, ela sair tremida e borrada.

Mas isso não é somente culpa da nossa falta de habilidade com as câmeras. Muitos smartphones possuem obturadores ruins e lentos, o que também pode prejudicar a qualidade da imagem, não importando nossa experiência com o assunto.

Seus problemas acabaram

Se você já passou por isso e tem alguma fotografia borrada, guardada em alguma pasta do computador, pode se preparar para comemorar. A Adobe liberou um vídeo mostrando um dos novos recursos que deve acompanhar o Photoshop no futuro.

A ferramenta chama-se Camera Shake Reduction (algo como redução de trepidação da câmera, em tradução livre) e pode transformar imagens completamente borradas em fotos completamente nítidas.

A Adobe deve apresentar esse recurso e muitas outras novidades na MAX, a conferência que acontece em Los Angeles entre os dias 4 e 8 de maio e que você poderá acompanhar aqui no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.