Rumor: iPad mini pode estar sendo fabricado na Foxconn de Jundiaí

Imagem de: Rumor: iPad mini pode estar sendo fabricado na Foxconn de Jundiaí

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Foxconn de Jundiaí novamente se vê em rumores. E o assunto da vez é o iPad mini: segundo fontes da VEJA.com, a fábrica já está produzindo várias unidades do aparelho. Estes devem chegar oficialmente ao mercado na segunda quinzena de maio.

Quanto ao preço, os informantes do site indicam que o valor da versão mais simples, de 16 GB, chegará custando entre 1.000 e 1.100 reais. Eles disseram ainda que "havia a intenção de lançar o produto a 999 reais, com apenas três dígitos, mas não foi possível devido a questões tributárias".

Fortes rumores

Embora esses sejam apenas rumores, as chances de termos o aparelho realmente sendo fabricado por aqui são grandes, visto que no fim de 2012 a fábrica já havia conseguido a autorização para fabricar um dos tablets da empresa.

Além disso, há o fato de que pouco tempo depois a Anatel homologou os aparelhos no Brasil e que, apenas alguns dias atrás, tivemos um documento indicando que o iPad mini pode mesmo ser fabricado no Brasil. Logo, parece que podemos nos dar ao luxo de ter esperanças quanto a essa novidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.