O elenco da série Sabrina the Teenage Witch continua crescendo, com mais três nomes anunciados em importantes papéis.

Chance Perdomo foi escalado como Ambrose Spellman, primo de Sabrina que foi colocado em prisão domiciliar pelo Conselho das Bruxas. O personagem é um grande parceiro de Sabrina em suas aventuras.

Michelle Gomez será Mary Wardell, a professora preferida de Sabrina na Baxter High. Porém, quando está possuída pela Senhora Satanás, a Sra. Wardwell se transforma em uma habilidosa manipuladora.

Já Lucy Davis ficou com o papel de Hilda Spellman, uma das tias bruxas de Sabrina. Sua natureza maternal e seu senso de humor escondem um lado mais perverso. Enquanto faz feitiços contra os inimigos da família, ela também prepara poções de amor para os estudantes de Baxter High.

Chance Perdomo, Michelle Gomez e Lucy Davis entram para o elenco de Sabrina the Teenage Witch. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, responsável por Riverdale, está encarregado de escrever o roteiro da nova série, que havia sido desenvolvida inicialmente na CW como um spin-off de Riverdale antes de conquistar a encomenda de duas temporadas pela Netflix.

Kiernan Shipka vai viver a personagem titular, enquanto Jaz Sinclair foi escalada no papel de Rosalind Walker, a melhor amiga de Sabrina.

Veja também:

E aí, gostou das novas escalações em Sabrina? Comente abaixo.