Samsung libera quatro novos comerciais do Galaxy S4 [vídeo]

Imagem de: Samsung libera quatro novos comerciais do Galaxy S4 [vídeo]

Estava insatisfeito com a falta de novidades sobre o Galaxy S4? Então aproveite: a Samsung acaba de lançar nada menos que quatro vídeos novos. No primeiro, que você pode ver logo acima, temos uma breve amostra do que o aparelho pode fazer, bem como closes que mostram um pouco mais do design do smartphone.

Já os outros três apresentam algumas das novas ferramentas do Galaxy S4 e seus usos. Confira logo abaixo cada um deles.

Sound Shot

Se engana quem pensou que o vídeo acima era alguma nova tecnologia para melhorar as fotos. O Sound Shot é, na verdade, uma ferramenta que permite que você envie uma foto com um curto arquivo de áudio gravado por quem capturou a imagem – dessa maneira, é possível deixar pequenas mensagens para a pessoa que a receber.

Group Play

Sabe os odiados “funkeiros de busão”? Pois é, parece que agora eles vão se tornar ainda mais irritantes, quando em grupo. Isso porque o Group Play, como mostrado no vídeo, envia uma música sua para seus amigos, executando-a simultaneamente em todos os aparelhos; em resumo, é como tornar cada smartphone um alto-falante de um mesmo conjunto de som.

S Translator

O último vídeo traz uma função útil para quem estiver viajando: basta ligar o S Translator e falar algo para que o aplicativo traduza suas palavras com uma voz eletrônica.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.