Dois Cliques: 009 [vídeo]

Imagem de: Dois Cliques: 009 [vídeo]

Se você perdeu alguma novidade na semana do Baixaki, não se preocupe. O Dois Cliques traz os melhores downloads da semana para seu computador, com opções de programas, jogos e itens exclusivos para Windows 8. Confira!

PROGRAMAS

Synei System Utilities

Uma opção completa para otimizar o desempenho de sua máquina: este é Synei System Utilities. Com esse download, você pode deixar o computador mais organizado e rápido, eliminando conteúdo desnecessário.

O programa é responsável pela limpeza e manutenção de arquivos, e ainda oferece um gerenciador de tarefas, desfragmentador de HD e organizador de registros. O app tem uma interface moderna e é muito simples de usar, realizando várias tarefas automaticamente, com apenas um clique!

Mix Músicas

Que tal baixar músicas e criar playlists com milhões de arquivos a sua disposição? Mix Músicas é a opção ideal. Ele é um serviço de transmissão e download de músicas e utiliza o conteúdo hospedado no YouTube.

Você pode acessar tudo o que foi postado no site, pesquisando por nome da canção ou do artista. Tudo o que você ouvir é adicionado à sua lista de músicas, para criar listas de reprodução. Mix Músicas é muito fácil de usar e pode baixar arquivos de alta qualidade.

Jiveshwar`s Wi-Fi Hotspot Maker

Jiveshwar`s Wi-Fi Hotspot Maker é um aplicativo capaz de transformar seu computador em um roteador que emite sinal de internet sem fio. Não é preciso ter grande conhecimento sobre redes e sobre o sistema operacional, pois o aplicativo é muito fácil de usar.

Com poucos cliques na tela, você vai poder disponibilizar a conexão de internet de seu computador para outros aparelhos. O programa pode ser extremamente útil em casos de conexão por fio, permitindo a utilização de outros computadores e equipamentos mobile.

JOGOS

TACTICAL INTERVENTION

O primeiro jogo que indicamos na seleção desta semana é TACTICAL INTERVENTION, uma boa pedida para os fãs de games de tiro em primeira pessoa que tem ótimas referências: ele foi desenvolvido pelo mesmo criador de Counter-Strike.

Seu personagem pode ser um soldado ou um terrorista, cabe a você escolher de qual lado vai ficar. Além disso, TACTICAL INTERVENTION tem dois modos de jogo — o estilo clássico, em que você faz parte de um time, e o modo missão, em que precisa realizar várias tarefas.

Scarlet Blade

A segunda dica de jogos para baixar do Dois Cliques de hoje é Scarlet Blade, um MMORPG da Aera Games que está em sua fase de Open Beta. Ele coloca você no papel de amazonas que são verdadeiras máquinas de guerra.

O jogo se destaca pelo sistema de batalha inovador e pelos cenários belíssimos, com praias, florestas e colinas cobertas de neve. Além disso, ele oferece personagens detalhados e várias possibilidades de evolução.

JOGUINHOS ONLINE

Trickalized

Trickalized é uma excelente opção de diversão online em seu computador. Este é um game para quem é fã de esportes radicais, mais especificamente, snowboarding. Você vai superar obstáculos urbanos e naturais, em meio a muita neve e rampas desafiadoras.

Você precisa cumprir várias missões, coletando os objetos no percurso e realizando manobras para completar cada fase. Mas tome cuidado, porque existem vários obstáculos no caminho que podem atrapalhar seu desempenho.

Emberwind

Se você gosta de jogos de plataforma, Emberwind é a dica do Tecmundo. Este joguinho se passa em Grandale, uma cidade que foi invadida por forças inimigas. Seu personagem é um pequeno anão que precisa combater o mal e devolver a paz ao vilarejo. O jogo tem comandos simplificados, gráficos divertidos e conta com pequenas telas tutoriais que ajudam você a solucionar cada passagem.

WINDOWS 8

Palco MP3

A primeira opção exclusiva para o Windows 8 que trazemos esta semana é o excelente Palco MP3. Através dele, você pode acessar uma biblioteca com mais de 500 mil artistas independentes de todo o país.

Sem nenhum custo, é possível ouvir músicas e conferir as letras de diversas bandas e artistas, além de acessar informações mais detalhadas sobre cada um deles. O app conta com um visual de alta qualidade, é muito fácil de usar e tem como grande destaque a sua vasta biblioteca.

Talk.to

Com a suspensão do MSN, muitas pessoas ainda estão em busca do substituto ideal. Talk.to pode ajudar nesta tarefa, reunindo vários serviços em um só lugar. Além do Windows Live você pode acessar o Facebook, Google Talk e Pingpong.

É possível acessar os mensageiros com contas de usuário diferentes, mas visualizar todos os seus contatos em um só lugar. Talk.to também envia arquivos para qualquer pessoa, não importando qual serviço ela está utilizando no momento. O visual do app é muito moderno, totalmente adaptado à última versão do Windows.

Samurai vs Zombies Defense

Para fechar a seleção de hoje, você vai conferir Samurai vs Zombies Defense, em uma versão exclusiva para Windows 8. Ele já está presente na loja virtual da Google e da Apple, e agora chega à Windows Store.

O game segue o estilo Tower Defense e exige que você mate todos os mortos-vivos que cruzarem seu caminho para proteger o local de treino e aprendizado dos ninjas. É preciso combater de forma estratégica neste joguinho de visual excelente e muitas possibilidades de disputa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.