Microsoft pode lançar rival do Google Glass em 2014

Imagem de: Microsoft pode lançar rival do Google Glass em 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple Insider)

Nada se cria, tudo se copia (e se aprimora) — esse poderia ser o lema oficial do mundo da tecnologia. Devido à atenção gerada pelo dispositivo Google Glass, diversas empresas já estão trabalhando no desenvolvimento de óculos com funções inteligentes. Entre elas estão nomes como Sony, Baidu e a Microsoft, que pode lançar um aparelho do tipo em 2014.

Segundo o analista de mercado Brian White, o dispositivo deve representar um grande incentivo ao mercado de eletrônicos que também atuam como vestimentas. Entre os principais responsáveis pelo crescimento desse segmento também deve estar a Apple e seu esperado “iWatch”.

Embora muitos aspectos do Google Glass ainda permaneçam um mistério, White acredita que a novidade contém diversos aspectos interessantes no que diz respeito à maneira como seu software funciona. “Assim, eu acredito que isso vai ser um grande estímulo para o crescimento dos vestuários eletrônicos, o que deve fazer com que ele (o produto) seja analisado com bastante proximidade”, complementa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.