Samsung quer vender 500 milhões de dispositivos portáteis em 2013

Imagem de: Samsung quer vender 500 milhões de dispositivos portáteis em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

A Samsung tem planos grandiosos para o ano de 2013, especialmente em sua divisão de dispositivos portáteis. A empresa espera que o Galaxy S4 a ajude a alcançar vendas na casa dos 500 milhões de aparelhos durante o ano — marca impressionante, mas que não está além do potencial apresentado pela companhia sul-coreana.

As previsões são reforçadas por declarações de fontes ligadas a empresas como a chinesa BOE, responsável pelo envio mensal de 10 milhões de painéis para a Samsung. Para conseguir suprir a demanda do mercado, a gigante dos eletrônicos recebe suprimentos de companhias como a Tinama Micro-electronics, Chunghwa Picture Tubes, AU Optronics, Sharp e Japan Display, além daqueles produzidos pela própria Samsung Display.

Em 2012, a organização conseguiu vender nada menos que 400 milhões de celulares, o que a ajudou a ganhar espaço frente concorrentes como a Apple e a HTC. Quando se leva em consideração a expectativa gerada para a próxima geração da linha Galaxy S e para o possível Galaxy Note 3, não é de se estranhar que a companhia demonstre otimismo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.