Atualização do iOS traz problemas de bateria e WiFi

Imagem de: Atualização do iOS traz problemas de bateria e WiFi

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O iOS 6.1.3 foi lançado no início deste mês com a proposta de resolver algumas falhas de segurança nos dispositivos móveis da Apple. A atualização cumpriu a promessa, mas trouxe outros problemas para os proprietários de iGadgets.

Algumas pessoas reportaram que, logo após instalar o update, a bateria do aparelho passou a se esgotar muito mais rápido que antes. Além disso, os sistemas passaram a apresentar problemas com as conexões WiFi e Bluetooth.

Para piorar a situação, medidas antes funcionais, como restaurar as configurações de fábrica ou desativar as notificações, não surtem mais efeito na hora de tentar resolver a situação.

A Apple está ciente do problema

Os problemas com a carga da bateria vieram com o iOS 5. Desde lá, a Maçã tem se prontificado a lançar atualizações constantes para resolver os problemas. A situação com o WiFi chegou com o iOS 6 e foi resolvida com o iOS 6.1.2. Infelizmente, parece que o novo update trouxe o problema de volta.

A Apple está ciente desses problemas e já está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível. Enquanto uma nova atualização para o iOS não é disponibilizada, a empresa oferece uma página de suporte a todos que estejam enfrentando problemas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.