O Incrível Hulk pode voltar: a emissora americana ABC e a Marvel estão desenvolvendo um novo remake das histórias em quadrinho. Hulk já teve uma versão para a televisão, numa série produzida pela CBS entre 1978 a 1982 com Bill Bixby e Lou Ferrigno, e ganhou duas versões em filmes para o cinema e mais algumas em filmes para a TV.

O projeto está nos primeiros estágios de desenvolvimento e a emissora ainda procura por um produtor responsável pela possível nova série.



Pronto para ver mais um Hulk?


Outro projeto que também está em desenvolvimento na nova divisão de televisão da Marvel é uma adaptação das HQs da década de 80: Cloak & Dagger (Manto & Adaga). A nova série, se vingar, pode ser exibida pela ABC Family.

Confira mais notícias sobre possíveis novas séries que estão dando o que falar nos últimos dias:

A Mulher Maravilha também pode voltar para as telinhas em nova série que está sendo desenvolvida pelo criador de Boston Legal (Justiça sem Limites), David E. Kelley.

Damon Lindelof, Edward Kitsis e Adam Horowitz, produtores de Lost, estão desenvolvendo uma nova série dramática com tema de conto de fadas (é isso mesmo o que você leu: conto de fadas!). As únicas informações até o momento é que a série está sendo desenvolvida para a ABC (mesma emissora de Lost) e teria uma mulher no papel principal.

Romeu & Julieta podem virar nova série produzida pela ABC. Atualmente Catherine Hardwicke, diretora do primeiro filme da saga Crepúsculo, está sendo cotada para dirigir o episódio piloto da possível nova série.

A emissora americana CBS está de olho em outra série literária de Charlaine Harris, a autora dos livros que deram origem a True Blood. A nova série contaria a história Harper Connelly, uma mulher que depois de ser atingida por um raio tem o poder de ver os últimos minutos de vida de uma pessoa morta.



T-Bag vai voltar?


Criadores de Prison Break podem usar o vilão T-Bag em Breakout Kings. A nova série conta a história de ex-detentos que são recrutados e passam a trabalhar como agentes federais na busca de fugutivos. Ainda não há confirmação de que Robert Kneeper, o T-Bag, vai aceitar participar da nova série, que estreia no início de 2011 na A&E americana.

O aclamado ator Samuel L. Jackson está desenvolvendo nova série criminal para a emissora americana The CW. Hackshaw contaria a história de um homem que acredita ser parente de Sherlock Holmes — e, às vezes, ele acredita ser o próprio investigador lendário. Enquanto isso, o psiquiatra do protagonista acha que ele sofre de algum distúrbio de identidade. Como de praxe, haverá certa tensão sexual entre ele e uma jovem policial, quem ele ajuda a resolver diversos crimes.

Quem gostou do filme Como Treinar o Seu Dragão (How to Train Your Dragon), que é baseado no livro de mesmo título, pode começar a comemorar: o filme vai virar uma série animada, que será exibida em 2012 pela Cartoon Network americana.



Volta de Josh Holloway em nova série ainda é boato.


Enquanto isso, os projetos de novas remakes de The Rockford Files e Prime Suspect parecem estar voltando para a gaveta. Segundo a EW, as duas séries em potencial estão sendo remodeladas e não serão lançadas neste midseason (começo de 2011), como era esperado. Se saírem do papel, não será antes da próxima temporada de estreias do Fall Season (a partir de setembro de 2011).

Os rumores de que Josh Holloway, o Sawyer de Lost, estava sendo considerado para o papel principal da nova versão de The Rockford Files ainda não foram confirmados. A mente por trás da nova série, David Shore (também criador de House), disse que é muito cedo para confirmar atores no remake.