Autodesk apresenta seu novo portfólio de produtos

Imagem de: Autodesk apresenta seu novo portfólio de produtos

As novas suítes de projeto e criação da Autodesk oferecem acesso inédito ao portfólio de softwares Autodesk 2014, abrangendo desktop e nuvem, e permitem que os profissionais de projetos de edificações, produtos, plantas e fábricas, engenharia, construção e infraestrutura, e criação de entretenimento inovem ainda mais.

Pela primeira vez, as suítes de projeto e criação 2014 incluem novos programas de software e serviços de captura da realidade, que incorporam mais facilmente varreduras a laser e fotografias digitais – do mundo físico ao processo de projeto 3D e engenharia.

Os clientes das suítes com o Autodesk Subscription também têm acesso à seleção de serviços do Autodesk 360, que estendem os fluxos de trabalho de projetistas e engenheiros para explorar mais alterativas de projeto, colaborar com mais eficiência e ter maior mobilidade. Além disso, os clientes do Subscription agora podem adquirir mais capacidade na nuvem.

Família 2014 de suítes de projeto Autodesk

"Com nosso portfólio 2014, organizações grandes e pequenas de todas as indústrias são capazes de inovar mais", afirma Andrew Anagnost, vice-presidente sênior de Estratégia da Indústria e Marketing da Autodesk. "O compromisso da Autodesk de tornar nosso portfólio de software 3D de projeto, engenharia e entretenimento acessível aos clientes – por meio dos fluxos de trabalho de suítes com conexão e serviços de valor agregado na nuvem – é constante", completa.

A família 2014 de suítes de projeto e criação da Autodesk inclui:

  • Autodesk AutoCAD Design Suite
  • Autodesk Building Design Suite
  • Autodesk Entertainment Creation Suite
  • Autodesk Factory Design Suite
  • Autodesk Infrastructure Design Suite
  • Autodesk Plant Design Suite
  • Autodesk Product Design Suite
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.