Site desmonta o Blackberry Z10 e mostra o interior do aparelho

Imagem de: Site desmonta o Blackberry Z10 e mostra o interior do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Sempre que um novo gadget é lançado no mercado norte-americano, o site iFixit resolve estudar o seu hardware da maneira mais “mãos na massa” possível. O mais novo exemplar que foi esmiuçado pelo site foi o Blackberry Z10, o novo smartphone da Blackberry.

O Blackberry Z10, aparelho que chegou recentemente ao mercado dos EUA, foi completamente desmontado pelo site iFixit, que preferiu mostrar quais eram as peças que faziam parte do telefone. Dentro da pontuação do iFixit, o Blackberry Z10 ganhou nota 8 de 10 graças à facilidade para ser desmontado e consertado.

Segundo o site, o Z10 pode ter a sua bateria trocada sem a necessidade do uso de ferramentas e sua placa-mãe e display podem ser removidos sem problemas, mas a tela de LCD é presa ao vidro, o que pode aumentar o seu valor de reparo.

Outro problema encontrado é referente aos componentes menores do Z10, como a câmera e entrada de fones de ouvido. Por serem fortemente presos com um adesivo especial, a sua remoção pode ser um pouco complicada. Para verificar o que foi usado para desmontar o Z10 e como ele foi desmontado, clique aqui e visite o iFixit.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.