Nexus 4 brasileiro será apresentado no dia 27 de março

Imagem de: Nexus 4 brasileiro será apresentado no dia 27 de março

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Depois de muita espera, finalmente o smartphone Nexus 4 vai ser lançado oficialmente em terras brasileiras. Em um convite enviado à imprensa, a Google confirmou que o aparelho deve ser apresentado em um evento marcado para a próxima quarta-feira, dia 27 de março.

O anúncio vai ser feito na sede oficial da empresa na cidade de São Paulo e contará com a presença de Hugo Barra, brasileiro que ocupa a vice-presidência da divisão Android da companhia. Até o momento, permanece um mistério o dia em que o aparelho vai chegar às lojas, e seu preço também é mantido em segredo pela empresa.

Preço incerto

Nos Estados Unidos, o modelo básico do Nexus 4, com 8 GB de capacidade interna de armazenamento, é vendido a US$ 299 através da loja Google Play. Já o modelo de 16 GB é encontrado por US$ 349, sendo que ambos os preços são subsidiados pela própria Google — devido ao valor de venda mais baixo que o aparelho apresenta em relação a seus concorrentes, a busca por ele tem sido grande nos últimos meses.

Já na Europa, onde o dispositivo não conta com qualquer espécie de desconto, é possível encontrá-lo por valores que superam facilmente os 500 euros. Caso a mesma situação se repita no Brasil, tudo indica que será preciso investir um valor substancial para conseguir levar o gadget para casa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.