Thunderstorm traz nova experiência aos usuários do jogo Real Racing 3

Imagem de: Thunderstorm traz nova experiência aos usuários do jogo Real Racing 3

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

A Belkin, provedora de soluções de conectividade e acessórios para produtos eletrônicos, anuncia a nova parceria com a franquia Real Racing, da Electronic Arts. A parceria junta o game Real Racing 3, da EA, com o home theater portátil Thunderstorm, da Belkin — um novo sistema de som com alta potência para iPad. O resultado é uma experiência única de entretenimento e áudio. 

“A EA é líder na indústria de jogos para plataformas móveis, oferecendo gráficos de ponta e uma experiência realista e de qualidade, particularmente com sua franquia Real Racing incrivelmente popular”, disse Nate Kraft, diretor de Gestão de Produtos na Belkin. “Essa colaboração com a EA possibilita aos fãs de Real Racing elevar sua diversão com o jogo a um novo nível com o home theater portátil Thunderstorm, da Belkin, o que oferece uma experiência imersiva e sem comparações.” 

Projetado para integrar-se totalmente com o iPad, o sistema completo de alto-falantes Thunderstorm aumenta a qualidade de filmes, músicas e jogos com tecnologia avançada de som digital desenvolvido pela Audifi, líder em som para plataformas móveis. Os alto-falantes de alta eficiência do dock projetam som com qualidade de cinema para uma experiência de áudio rica e poderosa. O produto também possui uma capa dobrável para proteção da tela e variação de ângulos de visão mais confortáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.