Kingston recebe prêmio mundial de design por pendrive

Imagem de: Kingston recebe prêmio mundial de design por pendrive

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

A Kingston foi reconhecida por sua inovação e qualidade no prestigiado prêmio iF Product Design, que há mais de 60 anos vem homenageando marcas globais que se destacam pelo semblante de seus produtos. Na edição deste ano, realizada em Munique, na Alemanha, a empresa líder no mercado de Flash Drives USB teve a preferência do júri e recebeu o prêmio na categoria “Computadores” pelo fino e elegante pendrive DataTraveler SE9.

Desenvolvido para ocupar menos espaço em portas USB de tablets e ultrabooks, o DT SE9 possui estrutura ultracompacta revestida por material metalizado, que oferece mais resistência ao produto. Também está disponível em versão similar banhada a ouro 24 quilates, chamada DT GE9.

Para a escolha do vencedor, os avaliadores do iF Product Design analisaram aspectos como a ergonomia e inovação do design, o modo de fabricação, a qualidade do material utilizado, assim como sua funcionalidade e sustentabilidade.

O iF Product Design é o segundo prêmio do segmento conquistado pelo DT SE9, cujo design tem a assinatura do desenhista industrial Armani Emami. Antes, recebera também a láurea do concurso Red Dot Industrial Design.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.