Dell anuncia novo all-in-one com tela de 18 polegadas

Imagem de: Dell anuncia novo all-in-one com tela de 18 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Dell)

O conceito all-in-one parece mesmo ser o novo santo graal da indústria. A aposta mais recente veio da Dell, durante o evento SXSW Interactive, quando a Dell anunciou o seu novo XPS 18. Trata-se de um desktop que pode facilmente se transformar em tablet, mandando bem também como notebook.

O aparelho possui tela de 18 polegadas de alta definição (Full HD), é movido a Windows 8 e pesa algo em torno de 2,3 quilos.  Quem não gosta muito de interagir com telas sensíveis ao toque pode ainda — por alguns trocados a mais — adquirir um teclado e também um mouse sem fio.

ULT e SSD a bordo

O XPS 18 também apresenta processamento e armazenamento respeitáveis. O interior do all-in-one vem recheado com a última geração do Intel Core ULT, trazendo como opção ainda o moderno sistema SSD (solid state) — para inicializações rápidas, menor consumo de energia e maior resistência contra pancadas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Dell)

Caso você precise levar o multiuso para passear, a Dell promete ainda uma bateria de longa duração. O XPS 18 ainda não possui uma data de lançamento — há apenas um “em breve” no site da fabricante.

Especificações

  • Monitor com 18,4 polegadas de alta definição (Full HD)
  • Sistema operacional Windows 8
  • Processador Intel Core ULT
  • 8 GB de memória RAM
  • Armazenamento solid state (SSD) opcional com 512 GB
  • Mouse e teclado com Bluetooth opcionais
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.