Google Now deve chegar ao Windows em breve

Imagem de: Google Now deve chegar ao Windows em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

O mecanismo de pesquisa do Google já é muito simples e garante que qualquer pessoa consiga utilizá-lo com facilidade. Mas com o Google Now, além de serem simples as pesquisas, também serão muito melhores os resultados — pois eles serão baseados em uma série de análises dos perfis de cada pessoa, mostrando itens muito mais personalizados do que os atuais.

Até pouco tempo atrás, somente alguns smartphones com Android contavam com as funcionalidades do sistema, mas agora há muito mais para chegar. François Beaufort — um dos maiores entusiastas dos projetos Chromium — está testando as novas versões Beta do navegador Google Chrome e percebeu que o Google Now está presente. Isso significa que em breve o Windows pode receber o sistema.

Vale dizer que, por enquanto, o sistema está em fase de testes e não pode ser utilizado por todas as pessoas e nem conta com todos os recursos. Como François Beaufort afirma, ainda não há notificações referentes ao Google Now, sendo muito inferior à versão presente nos smartphones Android. Mas vale ficar atento, pois isso pode ser apenas uma questão de tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.