Samsung libera teaser do Galaxy S4 e vídeo vaza na internet

Imagem de: Samsung libera teaser do Galaxy S4 e vídeo vaza na internet

Foto da Samsung mostra cantinho do S4 (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O evento de apresentação oficial do novo Samsung Galaxy S4 acontece depois de amanhã, mais precisamente na próxima quinta-feira, dia 14 de março. Como faltam menos de 48 horas para a chegada do novo smartphone, a empresa sul-coreana aproveita para deixar todos os fãs dos seus produtos com água na boca.

A maneira encontrada por eles para despertar a ansiedade da galera foi lançar na rede (por meio de sua conta no Twitter) uma imagem que mostra um dos cantos do celular. O legal é que se você olhar bem para ela – e parar para fazer um exercício de comparação com aquelas fotografias vazadas ontem –, consegue perceber que as fotos "não oficiais" parecem se referir mesmo ao novo Galaxy S4.

Vídeo mostra o aparelho em funcionamento

Na mesma toada, o vídeo que deu origem às imagens de ontem foi liberado no YouTube – e já pipoca em diversos fóruns de Android pelo mundo. No filme, bastante amador, é possível visualizar vários detalhes sobre a construção do aparelho.

A tela, por exemplo, parece estar mais “comprida”. Além disso, as laterais ganharam um detalhe que aparenta ser feito em aço. Vale lembrar que o S3 já conta com linhas assim, entretanto, o Galaxy S4 parece ter adotado um estilo que lembra o iPhone 4, por exemplo, ou seja, com uma verdadeira faixa prateada em torno do telefone.

O vídeo não mostra benchmarks rodando ou nenhum aspecto de hardware do aparelho, o que é uma pena. A maioria das informações que aparecem no filme parece estar em chinês, o que poderia mostrar também se há diferenças de chipset entre regiões, como vem sendo especulado. Ah, e o som ao fundo do vídeo não é nenhuma narração sobre o Galaxy S4, mas sim o barulho da televisão do sujeito que realizou a gravação.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.