Thermodo: termômetro para smartphones faz sucesso no Kickstarter

Imagem de: Thermodo: termômetro para smartphones faz sucesso no Kickstarter

Você já viu aqui no Tecmundo vários casos de sucesso no Kickstarter. O OUYA é um bom exemplo. Agora, outro produto tem chamado a atenção de várias pessoas dispostas a investir dinheiro em seu futuro. O Thermodo é um pequeno termômetro que pode ser encaixado na entrada para fones de ouvido de alguns smartphones, como o iPhone e aparelhos Android, e medir instantaneamente a temperatura do ambiente.

Dessa forma, quem gosta de saber como anda o tempo lá fora pode ter informações mais precisas que as fornecidas por serviços online de previsão e acompanhamento do tempo. O dispositivo é compatível com todos os apps na App Store da Robocat, a criadora do dispositivo, e uma ferramenta da empresa deve estar disponível na Google Play em breve.

Na Kickstarter, o pequeno termômetro para smartphones já arrecadou mais de US$ 100 mil em menos de três dias, sendo que o objetivo inicial era US$ 35 mil. Mesmo assim, ainda restam 31 dias para que o produto encerre seu período de financiamento coletivo. Fora isso, a Robocat pretende lançar novas edições do produto caso ele consiga uma boa quantia no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.