Foi revelado neste domingo, dia 26 de novembro, qual será o personagem que irá deixar The Walking Dead e passará a ser visto no spin-off Fear the Walking Dead!

Durante o programa Talking Dead, exibido após a transmissão de The Walking Dead nos Estados Unidos, os realizadores contaram que será Morgan Jones (papel de Lennie James) o personagem que vai realizar o crossover entre as séries.

“Embora Morgan esteja indo para Fear the Walking Dead, ele ainda tem muita história em The Walking Dead”, comunicou o showrunner Scott M. Gimple.

“O arco narrativo de Morgan na oitava temporada de The Walking Dead o preparou para a história em Fear the Walking Dead. Também era importante ver o mundo e os personagens de Fear the Walking Dead através de olhos novos ainda que familiares”, explicou o realizador.

Morgan é o personagem que realizará o crossover das séries Walking Dead. Fonte da imagem: Divulgação/AMC

O ator Lennie James começa a gravar a quarta temporada de Fear the Walking Dead justamente nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, com o início da produção dos novos episódios do spin-off.

Vale dizer que toda a oitava temporada de The Walking Dead já foi rodada, ainda com Lennie James no elenco.

Além disso, é bom lembrar que as linhas narrativas das séries se passam em tempos diferentes, o que sugere que a história de Morgan no spin-off será anterior à trama de The Walking Dead.

E você, gosta de adaptações dos quadrinhos? Não deixe de conferir as ofertas de HQ’s com os super-heróis mais famosos!

E aí, o que achou da revelação de que Morgan será o personagem cruzando de uma série para outra? Deixe abaixo o seu comentário.