App da Marvel no iOS permite ler o quanto você puder com assinatura mensal

Imagem de: App da Marvel no iOS permite ler o quanto você puder com assinatura mensal

Tudo o que você puder ler em HQs por uma assinatura mensal. (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Quem é fã de quadrinhos já deve conhecer a plataforma online da Marvel, que é uma espécie de “buffet” dos HQs. Você paga uma assinatura mensal e pode ler o quanto quiser. Agora, com o lançamento do app Marvel Unlimited para iOS, donos de iPhones e iPads podem ter a mesma experiência, enchendo a barriga com uma seleção enorme de super-heróis.

Atualmente, estão disponíveis mais de 13 mil edições dos mais variados títulos, mas todas com mais de seis meses de publicação. Ou seja, os novos você ainda tem que comprar separadamente. Fora isso, a empresa trouxe também dois formatos de leitura: é possível ler o quanto quiser online ou fazer o download de até seis edições no seu dispositivo e consumir quando bem entender.

A assinatura mensal do Marvel Unlimited custa US$ 10. Entretanto, se você quiser economizar ainda mais e tiver a intenção de usar bastante a ferramenta, é possível contratar um plano anual por US$ 60, metade do preço por mês do plano tradicional.

O Marvel Unlimited foi construído em HTML5, então a performance não é das melhores. De acordo com o pessoal do Gizmodo, a transição de páginas não é instantânea e o zoom pode ser um pouco lento.

Para a Marvel, esse lançamento é apenas a “fase 1” para o serviço. Fora isso, foi informado que, em breve, o app estará disponível na Google Play para dispositivos Android. Entretanto, nenhuma data foi mencionada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.