Nova linha NVIDIA Quadro define padrão de performance para workstations

Imagem de: Nova linha NVIDIA Quadro define padrão de performance para workstations

(Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

Pensando em oferecer melhor performance e mais capacidade para as workstations, a NVIDIA anuncia novas placas de vídeo NVIDIA Quadro, ideais para atender a demanda de profissionais que atuam em empresas de manufatura, engenharia, saúde, arquitetura e mídia e entretenimento.

Cada uma delas  NVIDIA Quadro K4000, NVIDIA Quadro K2000, NVIDIA Quadro K2000D e NVIDIA Quadro K600 – possuem características específicas indicadas para perfis diferentes de profissionais, mas todas são baseadas na arquitetura NVIDIA Kepler. Conheça um pouco mais sobre elas:

  • NVIDIA Quadro K4000: GPU avançada que fornece altíssima performance para aplicações gráficas que demandam grande poder computacional. Inclui 3 GB de memória integrada, suporte a vários monitores e capacidade stereo em uma configuração de slot único.
  • NVIDIA Quadro K2000: GPU de nível intermediário que oferece performance superior para uma ampla gama de aplicativos profissionais. Inclui 2 GB de memória integrada para abrigar modelos maiores e suporte a vários monitores, de forma a oferecer produtividade aprimorada na área de trabalho.
  • NVIDIA Quadro K2000D: Uma variante do modelo Quadro K2000, com suporte para dois conectores de vídeo DVI de link duplo com resolução de alta definição para imagens médicas.
  • NVIDIA Quadro K600: GPU com excelente performance e certificações para os principais aplicativos profissionais. Equipada com 1 GB de memória integrada, vem com um design básico para oferecer o máximo de flexibilidade ao usuário.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.