Imagem confirma existência do Smart Scroll no Galaxy S4

Imagem de: Imagem confirma existência do Smart Scroll no Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Confirmando os rumores de que o Samsung Galaxy S4 deve receber diversos incrementos de interface em relação à versão anterior do aparelho, o site SamMobile publicou imagens que mostram as janelas de configuração do novo smartphone. Nela, é possível ver a presença das opções “Smart Scroll” e “Smart Pause”, que acionam a rolagem de textos tomando como base a posição dos olhos de quem usa o aparelho.

Vale notar que as capturas de tela foram realizadas em uma versão do Android 4.2.1 voltada para o Galaxy S3. Porém, como o novo aparelho já deve vir atualizado com a versão mais recente do sistema operacional da Google, tudo leva a crer que ele vai compartilhar as mesmas características que estão sendo incorporadas ao modelo atual do smartphone.

Resta esperar até o dia 14 de março deste ano para conferir de perto todas as novidades que realmente vão estar presentes no Galaxy S4. A Samsung vai mostrar o aparelho ao público em uma apresentação que vai ocorrer na cidade de Nova York, cujos detalhes você vai poder acompanhar diretamente através do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.