Lamborghini Veneno: um carro para separar os homens dos meninos

Imagem de: Lamborghini Veneno: um carro para separar os homens dos meninos

(Fonte da imagem: Reprodução/Jalopnik)

Durante muito tempo, os carros da Lamborghini eram sinônimo de potência e visual agressivo. Com o passar dos anos, o design dos veículos se tornou algo mais “atual”, mais contido, trazendo um pouco mais de curvas, apesar de ainda apresentar elementos dos carros do passado. Isso deve mudar um pouco com a Lamborghini Veneno.

Enquanto Ferrari, McLaren e Porsche preparam modelos mais econômicos de seus carros, a Lamborghini resolveu se ater às glórias do passado com o Veneno. Tudo começa com o seu preço, já que o novo carro deve custar US$ 4,6 milhões. Sim, milhões!

O design do Veneno traz linhas ousadas, assim como acontecia com a Lamborghini Countach. O carro deverá ter um motor V12 de 740 cavalos de 6,5 litros, alcançando 220 milhas por hora (354 km/h), indo de 0 a 100 km/h em até três segundos.

Para ver um pouco mais do carro e do seu design impressionante, dê uma olhada na galeria abaixo.

O Lamborghini Veneno será apresentado no Salão de Genebra. Se você tem os US$ 4,6 milhões para investir em um carro, saiba que terá que entrar na fila. A Lamborghini produziu apenas três unidades do Veneno e todas já estão vendidas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.