Mad Catz lança fones de ouvido com som Dolby Surround 7.1 na MWC

Imagem de: Mad Catz lança fones de ouvido com som Dolby Surround 7.1 na MWC

Som de cinema na sua cabeça. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

A MWC não foi recheada apenas de novidades em dispositivos Android e outros aparelhos para comunicação móvel. A Mad Catz mostrou seu mais novo headset F.R.E.Q 7, um verdadeiro sistema de som portátil para acompanhar você em qualquer lugar, e chamou atenção em Barcelona. O dispositivo conta com a tecnologia Dolby Surround 7.1 canais e alto-falantes de 59 mm para dar muito trabalho para seus ouvidos.

Além de ter uma qualidade de som impressionante para um grande fone de ouvidos, o F.R.E.Q 7 conta com um sistema de conexões que o permite ser compatível com praticamente qualquer dispositivo de áudio que você possa ter. Ele possui um encaixe micro USB que permite colocar fios com pontas para smartphones, tablets e outros, além de uma conexão USB, para ser utilizada em qualquer tipo de computador.

A fabricante se limitou a apenas afirmar que o dispositivo estará à venda logo, não revelando datas específicas. Fora isso, inicialmente apenas Europa e EUA devem receber o produto, custando US$ 199,99.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.