Internet Explorer 10 finalmente é lançado para o Windows 7

Imagem de: Internet Explorer 10 finalmente é lançado para o Windows 7

Internet Explorer 10 pode estar chegando ao Windows 7"Exclusividade" do Windows 8 chegou ao fim (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Após meses de testes e versões exclusivas para desenvolvedores, eis que a Microsoft finalmente lança no dia de hoje a versão oficial do Internet Explorer 10 para os computadores que ainda utilizam a versão "antiga" do seu sistema operacional, o Windows 7.

O upgrade do navegador deve acontecer de forma automática ao longo das próximas semanas, contudo aqueles que estiverem curiosos para conferir como ficou o browser já podem baixá-lo em diversas línguas e nas versões de 32 e 64-bits.

Melhor para os notebooks

De acordo com a Microsoft, o Internet Explorer 10 permite uma experiência de navegação aprimorada, além de melhorias em diversos aspectos do software, como um novo motor JavaScript. Além disso, ele também promete um melhor desempenho de bateria para os notebooks.

Em contrapartida, alguns dos recursos presentes na versão para o Windows 8 não estão presentes, como as ferramentas de integração entre o navegador e o sistema e a interface, que é muito semelhante àquela vista no Internet Explorer 9.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.