BaseKit lança construtor de sites mobile

Imagem de: BaseKit lança construtor de sites mobile

(Fonte da imagem: Reprodução/BaseKit)

A BaseKit foi fundada em 2009 e é uma das startups europeias que mais cresce atualmente. A empresa acrescentou um editor de sites mobile ao seu construtor de sites em nuvem, oferecendo a designers de todo o mundo uma ferramenta profissional completa.

No Brasil, a projeção é de um aumento de 12 vezes no tráfego de dados em dispositivos móveis, com uma taxa anual de crescimento de 65% até 2017. A BaseKit responde a esta forte tendência permitindo que pequenas empresas e webdesigners construam a sua presença online com um site que possa ser visualizado perfeitamente em um smartphone.

“Sites móveis precisam carregar mais rápido, serem adaptados para uso manual, fácil de navegar em uma tela menor, e devem ter características específicas como botões de `ligar`”, afirma Juan Lobato, CEO da BaseKit.

Promoção

A BaseKit está oferecendo para leitores do Tecmundo um código de desconto para o Plano Negócios Mobile, que permite tanto a criação do website normal quanto do site mobile. Em vez de pagar R$ 49,99, o primeiro mês sai por R$ 1,00. Para usar o código, basta acessar o site da BaseKit e inserir o seguinte código promocional: bkbrnegmobile1

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.