Nokia libera apps de mapas para todos os celulares com Windows Phone 8

Imagem de: Nokia libera apps de mapas para todos os celulares com Windows Phone 8

É inegável que a Nokia vem investindo pesado para fazer com que o Windows Phone seja bem sucedido. Uma das provas disso é o número de apps exclusivos que a empresa lança para a sua linha Lumia, que trazem funções que diversos usuários gostariam de usufruir. Agora, pensando no desenvolvimento da plataforma, a empresa finlandesa liberou alguns desses apps para outros aparelhos com Windows Phone 8.

A Nokia anunciou que os aplicativos Maps, Transit e Drive estão disponíveis na Windows Phone Store, sendo possível baixá-los através de qualquer smartphone com o Windows Phone 8. Nomeados como HERE Maps, HERE Transit e HERE Drive, os apps foram lançados em sua versão beta.

O anúncio deve agradar muitas pessoas que já adquiriram aparelhos com o sistema operacional da Microsoft, mas existe um problema em tudo isso. A Nokia liberou os aplicativos por região, sendo que os países que terão os programas em suas lojas são Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México e Reino Unido. Ainda não existe previsão para que eles cheguem ao Brasil, sendo necessário que você tenha a conta na loja de um desses territórios para poder baixar os apps.

Caso esse seja o seu caso, para baixar o HERE Maps, HERE Transit e HERE Drive, é só clicar nos seus nomes para ser direcionado à loja americana de apps do Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.