Primeiramente, a boa notícia: Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, já está quase recuperada do acidente sofrido na semana passada. A atriz, apaixonada por cavalos, sofreu uma queda ao cavalgar e acabou quebrando a perna. Ela foi internada em um hospital em Los Angeles e ficará em repouso por algum tempo.

Agora, a má notícia: tudo indica que a loirinha ficará fora de alguns episódios da nova temporada da série por conta de sua fratura. Inicialmente, a atriz não participaria de apenas um episódio, mas uma pessoa ligada à produção de The Big Bang Theory já confirmou que as “férias forçadas” de Kaley vão se estender por mais algumas semanas. A produtora da série, a Warner Bros., ainda não se pronunciou oficialmente.



Kaley Cuoco: fratura na perna interrompe gravações da
nova temporada de The Big Bang Theory.


Uma pausa nas gravações da quarta temporada, programada para durar apenas uma semana, será estendida por mais algum tempo. Os produtores vão aproveitar o hiato para criar uma história que explique a ausência de Penny nos próximos episódios.

O Minha Série está torcendo pela recuperação de Kaley Cuoco! A quarta temporada de The Big Bang Theory chega aos Estados Unidos no dia 23 de setembro.