HomeSync: conheça o aparelho para streaming de mídia da Samsung

Imagem de: HomeSync: conheça o aparelho para streaming de mídia da Samsung

HomeSync é equipado com HD de 1 TB para armazenamento de mídia (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung não para de nos impressionar. Depois de revelar o Galaxy Note 8.0 durante a MWC 2013 e ter confirmado o anúncio do Galaxy S4 para o dia 14 de março, a empresa mostrou que ainda tem muitas cartas na manga e tornou pública a existência do HomeSync, um dispositivo que permite fazer streaming de conteúdos de smartphones da série Galaxy para a TV. Desta forma, é possível assistir a filmes ou jogar games que você possui em seu celular diretamente na telona.

Trata-se de um gadget equipado com Android 4.2 Jelly Bean, um HD de 1 TB (para armazenamento de mídia), um SSD de 8 GB (para o sistema operacional e aplicativos diversos), 1 GB de memória RAM e um processador dual-core de 1,7 GHz. No que diz respeito a conectividade, o HomeSync traz WiFi 802.11 b/g/n, uma porta Ethernet, Bluetooth 4.0, uma saída HDMI 1.4, uma microUSB e um conector para amplificadores de áudio.

Até oito pessoas poderão cadastrar seus dispositivos móveis no aparelho, sendo preciso fazer um login com senha para poder realizar streaming de vídeo, áudio, fotos e jogos para a TV. Além de armazenar arquivos pessoais no disco rígido do HomeSync, os usuários poderão compartilhar itens entre suas contas criptografadas.

Embora a Samsung ainda não tenha falado em valores, o HomeSync já estará disponível nos Estados Unidos em abril de 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.