Vaza imagem dos LG Optimus F5 e F7

Imagem de: Vaza imagem dos LG Optimus F5 e F7

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Com a MWC 2013 a apenas alguns dias de distância, não é grande surpresa vermos informações sobre diversos aparelhos vazando. E a “bola da vez” são dois smartphones da LG, revelados em um tweet feito pela evleaks.

Os aparelhos, segundo eles, seriam respectivamente um Optimus F7 e um Optimus F5. Quanto às especificações, poder de câmera ou qualquer outra informação, infelizmente não temos nada, pois o evleaks se resumiu apenas a trazer as imagens.

Optimus e Firefox OS?

Um dos pontos que mais estão chamando atenção nas imagens é a mudança no design de interface do sistema: no lugar dos quadradinhos comuns do Android, vemos ícones circulares, como visto no Firefox OS.

Coincidentemente, os nomes dos novos aparelhos utilizam as iniciais “F”... Estariamos vendo a LG abandonar o sistema da Google para usar o Firefox OS? É claro que as chances são baixas, mas não é impossível.

Felizmente, não vamos precisar especular sobre informações dos novos aparelhos por muito tempo, já que a MWC chega no dia 25 de fevereiro; mas até lá, teremos que nos contentar apenas com essas fotos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.