LG Optimus G Pro começa a ser vendido na Coreia do Sul

Imagem de: LG Optimus G Pro começa a ser vendido na Coreia do Sul

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG divulgou a agenda de lançamento de seu potente smartphone Optimus G Pro, que chega nesta quarta-feira ao mercado sul-coreano por um valor estimado de 900 dólares. Como acontece com os aparelhos da empresa, o modelo será comercializado primeiro em território doméstico e deve chegar aos Estados Unidos e ao Japão no segundo trimestre deste ano.

O aparelho conta com uma tela IPS de 5,5 polegadas com 1920x1080 pixels de resolução. O processador Snapdragon 600 tem quatro núcleos e velocidade de 1,7 Ghz, enquanto a memória RAM tem capacidade de 2 GB. O smartphone é equipado ainda com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 2,1 megapixels. A memória interna vem com 32 GB de espaço de armazenamento, o que pode ser ampliado por cartões micro SD.

Dual-Recording: visão em 360º

Entre as novidades do modelo, a LG anunciou a função Dual Recording, que utiliza as duas câmeras do aparelho para fotografar o ambiente em uma visão panorâmica próxima a 360 graus. Isso significa produzir fotos que apresentam todo o redor do smartphone, incluindo quem o segura e dispara as câmeras.

Outra atração do novo aparelho da LG é a função Q Slides, que permite a realização de até três tarefas simultâneas em uma única tela. Mais novidades e datas de lançamento sobre o LG Optimus G Pro devem ser conhecidas no Mobile World Congress, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.