A rede americana NBC divulgou as sinopses dos próximos episódios da quinta temporada de The Blacklist.

Em “The Endling”, Liz e a força-tarefa buscam um criminoso indescritível que fará de tudo para destruir alguns dos tesouros mais preciosos do mundo. Enquanto isso, um encontro surpresa conduz um falido Red a uma nova oportunidade de negócio, e Tom toma medidas para investigar os ossos na maleta.

O episódio 5x04 vai ao ar no dia 18 de outubro pela NBC nos Estados Unidos.

Em “Ilyas Surkov”, quando Red fornece informações sobre um terrorista internacional, Liz e a força-tarefa entram em rota de colisão com uma unidade rival da CIA. Enquanto isso, Red e Hawkins preparam seu novo empreendimento, e Tom se disfarça em busca de informações.

O episódio 5x05 vai ao ar no dia 25 de outubro pela NBC nos Estados Unidos.

Em “The Travel Agency”, enquanto Cooper recruta Red em uma questão de importância pessoal, Ressler lidera a força-tarefa em uma missão para impedir o ressurgimento de uma rede de assassinato por aluguel. Determinado a encontrar respostas, Tom ignora um aviso para interromper sua investigação sobre a maleta.

O episódio 5x06 vai ao ar no dia 1º de novembro pela NBC nos Estados Unidos.

Já em “The Kilgannon Corporation”, Red e a Força-Tarefa colocam Dembe em uma missão secreta para se infiltrar em uma organização internacional de contrabando de seres humanos, mas quando a comunicação é perdida, eles devem intervir. Enquanto isso, a investigação de Tom sobre maleta o coloca em grave perigo.

O episódio 5x07 vai ao ar no dia 8 de novembro pela NBC nos Estados Unidos.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

E você, o que está achando desta quinta temporada de The Blacklist? Comente abaixo.