Rumor: Google pode ter novo serviço de mensagens

Imagem de: Rumor: Google pode ter novo serviço de mensagens

(Fonte da imagem: Reprodução/François Beaufort)

Um desenvolvedor chamado François Beaufort divulgou uma imagem muito interessante em sua conta da rede social Google+. Trata-se de uma captura de tela realizada no Chrome OS, mostrando uma série de modificações que foram realizadas nas últimas atualizações do sistema operacional. O que mais chama a atenção na imagem são as novas notificações e também um novo aplicativo misterioso.

As notificações agora integram todos os aplicativos relacionados ao Google+. Isso inclui mensagens recebidas, ligações e chamadas de voz que foram realizadas, recebidas ou perdidas e ainda várias outras notificações relacionadas à rede social. Mas essa não é a grande novidade presente na captura de tela, pois um ícone localizado na barra inferior da interface chamou muito mais atenção.

(Fonte da imagem: Reprodução/François Beaufort)

Trata-se de uma pequena junção de balões, o que nos faz pensar que se trata de um novo aplicativo para a troca de mensagens instantâneas. Não há qualquer informação sobre quais serão os serviços integrados nesse sistema ou se ele será separado dos atuais mensageiros da Google. Será que finalmente teremos a chegada de um grande aplicativo para integrar todas as funções de comunicação da empresa de Mountain View?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.