Como trocar a senha no Ask.fm?

Imagem de: Como trocar a senha no Ask.fm?

Para garantir a segurança dos seus dados na internet, o ideal é alterar a senha de acesso a serviços de email e redes sociais com certa frequência. Dessa forma, fica bem mais difícil alguma pessoa mal-intencionada descobrir o seu password e roubar os seus dados ou se passar por você na internet.

No caso do Ask.fm, a rede social de perguntas e respostas, o procedimento para modificar a senha de acesso ao perfil é bem simples e pode ser executado em poucos minutos. Veja todas as etapas do processo abaixo.

1) Na página principal do Ask.fm, clique na opção “Configurações”, presente na barra de ferramentas superior do serviço.

2) Agora, role a página até o final e selecione o item “Mudar senha”, que pode ser visto logo abaixo do identificador “Senha”.

3) Três novos campos serão mostrados na tela. Em "Senha atual", insira o password utilizado atualmente para acessar o seu perfil na rede social.

4) Agora, digite a senha desejada em “Nova senha” e em “Repetir senha”.

4) Para confirmar a ação, pressione o botão “Salvar” e aguarde alguns instantes.

5) A mensagem “Seu perfil foi atualizado” será mostrada logo abaixo das guias da tela de configurações caso o procedimento tenha sido realizado com sucesso.

Executando os cinco passos acima, você consegue garantir uma maior segurança para as informações armazenadas na rede social e evita que alguém responda às perguntas em seu nome sem a devida autorização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.